Pensando um Segundo...

... é lógico que gostaria muito de reverter muitos traços de autismo no meu filho, pois almejo sua felicidade e independência, mas não tenho mais aquela angústia abafada no peito, desesperada por uma cura como se ele fosse um brinquedo com estragos e que eu queria a todo custo consertar. Hoje sou muito Feliz com o SEGUNDO de hoje. Curto cada momento de alegria dele , cada palavra nova, cada pequena descoberta . Acho ele tão doce... ( e marrento também, às vezes). Pelas palavras, na maioria das vezes, faltarem, ele substitui muito por gestos ou puxando minha mão para pegar o que ele quer, mas amo quando ele assiste um comercial ou ver escrito e diz: Mais Você ou “caderão do uqi”, “jorná nacioná”, armazém papaíba ou ainda quando pergunto o nome dele, da irmã, do pai e o meu(é claro) e ele responde rapidinho. E o melhor é perguntar como ele está e ele dizer: “estou apaxonado”. Se ele tem consciência do que fala? Não sei.... Só sei que o amo por tudo que faz e por aquelas que não consegue fazer. Tento não perde nada... nadinha da vida dele, pois, na vida, ele é meu professor.

Enfim como diz Dalai Lama : '' a felicidade é saber curtir o caminho e não só almejar a chegada. "

Abraços

Vilma Candido



sexta-feira, agosto 6

DESISTIR NUNCA

ESTA NOITE FOI MUITO DIFICIL PARA MIM E MAIS AINDA PARA MEU RAPAZINHO....
Passei toda a noite acordada com ele muito irritado. durante toda a manhã também não dormiu e só agora as 15h adormeceu.. estou muito cansada e não consigo dormir um pouco. Então vim até o compurtador e encontrei esse vídeo que diz: Não desista Nunca! Pois é, era o que estava querendo ouvir. Apesar de tudo isso, não vou nem quero desistir. Meu pequeno é só amor e por ele farei o que for para que ele se sinta melhor. Desistir da luta, jamais!!!!

2 comentários:

LUCIANA LISBOA disse...

obrigada por vcs existirem, eu encontro em uma fase muito desesperada não estou sabendo como lhe dar com a situação,amo minha linda filha mas não consigo aceitar que ela seja autista financeiramente não tenho condiçoes nem de ir a um psiquiatra, pois estou totalmente desequilibrada. sou Luciana Lisboa meu emaíl é lucianacafofa@yahoo.com.br SOCORRO PRECISO CONSELHOS DIVIDIR COM ALGUEM O QUE SINTO...............

Anônimo disse...

Vc me trouxe tanto consolo, que nem sei contar o quanto dói... Me ajuda, nos ajude, por favor! Andréa

Postar um comentário

Deixe seu comentário por favor.